domingo, 27 de fevereiro de 2011

E ainda é Domingo.

Hellows, gente.
Voltei, para mais um post hoje.
Agora vim falar um pouco do dia de hoje, domingo mto bom com Duda e Vick aqui em meu condomínio. As 3 Marias a andar. :b
Ué, é verdade, Maria Clara, Maria Eduarda e Maria Victória.

Duda me liga hoje, na hora do almoço, eu na piscina nem escutei as 3 chamadas perdidas, mas na 4 vez minha mae levou meu cel pra mim. Eu atendi e ela me convidou pra ir a casa dela, mas como meu pai tava fazendo churrasco aqui em ksa, convidei ela pra vir pra cá, e então ela veio. Nadamos um pouco e chamamos Vick pra vir tambem. Vick mora em meu condominio. Então nadamos conversamos. Tomamos banho, conversamos. Fomos para ksa de Vick, conversamos, dançamos gravamos videos, lemos Capricho, vimos TV, comemos pizza, MORRI nessa hora, porque os dois chachorros dela, um pequeno e um grandão, só ficavam perto de mim, pulando e me lambemdo. MORRI. Mas ressusitei depois que voltei pro quarto dela. Então Duda e eu voltamos pra minha ksa lá pela 6 e pouco, ja havia escurecido com esse não-horário de verão que me deixa louca. Ela olhou no celular, 7 chamadas perdidas de seu pai.
20 minutos depois, Duda foi embora.

Fiz tarefa e agora escrevo aqui. Não acredito que ainda tenho q dar uma estudadinha pro teste de Mat amanhã ¬¬ ai q saco.

Agora um assunto muito falado, mas que eu PRECISO colocar aqui. Never say Never.
- Mas isso é só uma frase em ingles ! DÃA
Pode até ser, mas também é o nome do "GRANDE" filme q o cantor Justin Bieber fez. Confesso que eu amava ele, chorava por ele, seguia ele, AMAVA ele LOUCAMENTE. Mas agora. Eu nem gosto mais dele, to nem ai.
OKOK confesso que gosto das musicas dele, acho elas legaiszinhas. Mas ele, como pessoa, não gosto mais, depois de ler umas reportagens em revistas e talz.
Então, voltando ao filme. EU achei o maior ABSURDO DO MUNDO ele fazer um filme sobre a vida dele. Aposto que o ingresso pra ver esse filme no cinema vai ser metade do preço, ORAS o filme só vai durar meia hora mesmo ! Me diz, o que ele tem pra contar ? Ele tem 16 anos, HELLOW acorda garoto, ACORDA!! A maior tragédia do filme vai ser o que? a morte do hamster dele ? A, troca o chip, que isso. ¬¬
Eu não estou nem um pouco interessada em ver esse filme. ú_ú

Bom. Só pra demonstrar que nós mulheres podemos prestar atenção em várias coisas ao mesmo tempo: EU estou --> falando com Bia e Carol no msn, vendo a reportagem sobre traumas no Fantástico, ouço música, escrevo no blog, converso com mamãe sobre o dia e copio fotos do celular pro pc. Tá bom pra você, ou quer mais ?! :3

Gente, vo estudá, se não vou me dar mau amanhã no teste D:
BEEIJOS.

Para refletir : não são preciso palavras, quando um simples olhar já diz tudo.
Dedicado : Duda e Vick.

Má Clars.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colocar esse comentário,
Beijocas

Maria :3