domingo, 27 de fevereiro de 2011

Meninas e Meninos.

Afinal, por que não ?


OI gente, td bem amrs ? Cmg tudo ótimo, só curtindo o domingão de pijama na cama. hahaha
Hoje, como eu estou num tédio sem igual, vou postar uma coisa nesse meu blog, pra ver se o numero da clientela aumenta ;D


Afinal, oque meninas e meninos fazem ? E por que não fazem juntos ?

É sobre isso q eu vou falar hoje, agora.
- Quando pequenas, meninas brincavam de casinha. Onde havia a filhinha, a mamãe e a amiguinha. Os meninos, brincavam na areia, de trator, carrinho e as vezes se uniam com as meninas, fazendo o papel de "papais" da vida.

- Quando crianças, meninos e meninas brincavam de correr. Todos juntos, correndo, rolando na grama etc. Não ligavam para que os outros pensavam, ele nem sabiam que existia outro ponto de vista sobre aquilo.

- Quando mocinhos, se forma um muro, dividindo meninas de meninos.
Meninas falam de meninos, de musica, de meninos, de TV e de meninos.
Meninos falam de meninas, de carros, de motos, de meninas e de jogos.

Mas, porque esse muro de forma ? Será vergonha de demonstrar esse sentimento ?
Quer dizer, não pode agora menino ser amigo de menina, sem que alguem venha zoar, falando que estão namorando. Manda esse alguém ir catar coquinho, porque eu não devo satisfação pra ninguém sobre meus amigos.

Pra mostrar um pouco do que eu estou querendo dizer, retirei um conteudo de uma comunidade do Orkut, em que eu participo :

Não, ele não é meu namorado. Nem ficante, nem amante, nem lanchinho, noivo e muito menos futuro marido. Ele é o meu melhor amigo. Parem de inventar história! amigos também dizem ”eu te amo” e existem sim, amizades verdadeiras entre menino e menina. Não é porque somos do sexo oposto e nos amamos que temos que ter uma relação além da amizade. Pois é, ele é o maior amor da minha vida. Por que a amizade sim, é o maior dos amores.

Então, não ligue para o que os outros falam ou pensam de você sobre ter um(a) amigo(a).
Porque, eu tive um MELHOR AMIGO, e mesmo que nós tenhamos nos separados, o amor continua o mesmo.


Dedicado á : Igor, meu melhor amigo. E os outros meninos do Uirapuru.
Dedicado também a Luiza, minha bff.

má.

2 comentários:

  1. Caia é issso ai eu tb tenho amigos verdadeiros e naum é só pq amo eles quue as outras pessoas prescisam fikar zuando.
    Tb te Amo minha BFF..

    ResponderExcluir

Obrigada por colocar esse comentário,
Beijocas

Maria :3