domingo, 6 de março de 2011

Capricho de menina.


OOI , meninas, meninos, ser humanos de todas as idades, tamanhos, gostos, lugares, paises, continentes, planetas, mundos e não importa que você se vista bem, contanto que saiba ler ;D
Faz um tempinho que eu não escrevia, tava sem assunto, sem tempo, sem novidade. AINDA ESTOU, mas nesse tédio que é aqui em Passa Quatro, eu tinha que escrever pra vocês alguma coisa.

( Passa Quatro = cidade no interior de Minas Gerais, onde minha familia inteira mora e eu sempre venho pra cá nas férias e feriados. )

Vou avisando que este post, é mais voltado para meninas, mas os meninos q quiserem ler, tbm pode, tanto faz pra mim ^^

Aqui vai umas novidadss q eu achei enquanto fuçava na net outro dia desses :
- MILEY CYRUS E SEU NOVO NAMORADO !
Omg q gato, gente do céu. Depois de futucar um pouquinho aqui na net, achei umas novidades sobre minha favorite famouse. E o sortudo dessa vez é Justin Gaston, um cantor de música country, foi pego conversando com Miley Cyrus em plena tarde, ao sairem de uma igreja. Será que daqui a pouco suas fotos já estarão rolando pela net ? Ou será só um ficante ?
^^


- MILEY FICA BEM DE BIGODINHO !
Numa entrevista, ela conta que sente falta de Hannah Montana. Jimmy, o apresentador então diz que adora as perucas e o figurino do programa e que soube que Miley é obcecada por bigodes.Jimmy mostra uma caixinha cheia de bigodes diferentes pra ela. A partir daí, a cantora passa a entrevista inteira mudando de bigodinhos e fazendo caras e bocas. Hahaha!


- ASHLEY TISDALE
O novo filme de Ashley Tisdale, Sharpay's Fabusous
Adventure, já está na mídia! Um mundo pink e cheio de glamour. É isso que a gente vai ver em “Sharpay’s Fabulous Adventure”(ainda sem tradução), que estreia nos próximos meses na Disney americana. Mas por enquanto,  podemos matar a curiosidade e ver algumas cenas da produção.
O filme não é uma continuação de “High School Musical” e sim a continuação da história de Sharpay. Éééé, como nós te contamos aqui, a Ashley Tisdale ganhou uma trama inteirinha só para a personagem!

- COLÍRIOS

OMG! O Mateus Emmerich tá cada vez mais gato!

A gente já tá em clima de Carnaval e por isso vamos ser breves: MORREMOS!

Alguém explica o que é esse Mateus Emmerich, pelo amor de Deus? Menino gato demais e tudo de bom! *-*

Os olhos mais bonitos do mundo são do Well Teixeira !

Well tem 16 anos e mora em Santos. Ele veio até SP pra fazer as fotos com a gente *-* Um lindo DE MAAIS ! Atualmente ele está SOLTEIRÍSSIMO e pensando mais no lado profissional do que em achar a garota certa, mas disse que tudo pode acontecer. (TODOS NÓS concordamos, haha!)

Gustavo Henrique QUE GATO !

SEM COMENTÁRIOS.
Gustavo foi passar o resto das férias de verão em Cabo Frio !
OMG SÃO TODOS MTO GATOS !


- 5 músicas para se divertir pulando Carnaval

1. “Tchubirabiron”, do Parangolé
http://www.youtube.com/watch?v=nKEJU2a1OVM
2. “Liga da Justiça (Foge Mulher Maravilha)”, do Leva Noiz
http://www.youtube.com/watch?v=A1gwovadnWI
3. “Minha Mulher Não Deixa Não”, do Aviões do Forró
http://www.youtube.com/watch?v=uYFFNOqwFq0
4. “Acelera Aê”, da Ivete Sangalo
http://www.youtube.com/watch?v=BdtNBxkAmIk
5. “Água”, da Claudia Leitte
------------------------------------------------ ^^ 

GENTE por hoje é !
Espero que tenham gostado pq eu tive MTO trabalho pra fazer as imagens, e procurar as noticiaas !
BEIJOS e bom carnaval, curtam bastante

Dedicado : todas as minhas AMIGAS !
Clara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colocar esse comentário,
Beijocas

Maria :3